Texto por Colaborador: Redação 05/04/2020 - 17:00

A Rádio Gre-Nal conversou neste domingo (5) com Nei, ex-lateral do Inter campeão da Libertadores da América em 2010, bicampeão Gaúcho em 2011 e 2012 e da campeão da Recopa em 2011, que falou um pouco sobre como tem vivido durante à crise do coronavírus e o que tem visto do atual time da Academia do Povo. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Momento atual com a crise do coronavírus: "Estamos em um momento difícil e é fundamental que as pessoas se ajudem. Não tem como pensar de outra forma. Precisamos nos unir, com os maiores pensando nos menores. Todos estão sendo afetados. 

Projeção do futuro profissional: "Tudo que eu busquei, consegui conquistar na minha carreira. Eu teria condições de jogar ainda, mas resolvi parar e virar treinador. Pra tudo que eu me proponho fazer, busco ser grande. Como eu fui muito vitorioso como jogador, tenho recebido várias propostas pra treinar. Mas eu tenho meus pés no chão. Quero construir essa nova história por baixo."

"Penso em ter uma boa carreira como técnico agora e viver isso por uns 30 anos. Depois, penso em ser gestor no futebol."

Momento marcante com a camisa do Inter: "O gol que eu fiz contra o Emelec foi muito importante pra mim. Fundamental pra eu me afirmar no Inter, além de ter sido um gol bonito. Foi o gol que mais me marcou com a camisa do clube."

Características quando jogador: "Eu sempre fui um cara voluntarioso, tanto no futebol quanto na vida. Eu não era habilidoso, mas eu tinha muita força, então eu conseguia chegar bem na frente, além de sempre ter uma boa leitura de jogo."

Momento atual do Colorado: "O Inter está vivendo um momento muito bom, precisa ser inteligente pra voltar mais forte ainda. O técnico novo deu uma nova cara ao time, com um formato novo e com contratações que foram interessantes."

Recado final: "Meu recado é um pedido para que as pessoas aproveitem seus familiares. Pode ser Deus nos mostrando que devemos nos preocupar com as verdadeiras coisas da vida, que o amor da nossa família."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram