Texto por Colaborador: Redação 30/03/2020 - 00:00

Anunciado pelo Inter no dia 19 de jullho de 2016 como a contratação mais cara da história colorada ($ 11 milhões), Nico Lopez deixou o Beira-Rio em dezembro de 2019 somando 40 gols em 168 partidas, quase sempre com altos e baixos. Vendido por Marcelo Medeiros por € 8 milhões, o uruguaio avaliou sua passagem pelo Beira-Rio como “marcante”, embora sem grandes conquistas no período.

“A temporada passada foi muito importante na minha carreira, atuei em mais de 50 jogos, tive uma ótima sequência e fiz jogos em alto nível. Foi um momento marcante vestir a camisa do Inter e ter sido destaque em alguns quesitos, assistências e passes, foi muito feliz no Brasil e espero atingir novamente este nível pelo Tigres. Cheguei com uma expectativa alta, mas como qualquer atleta que vem de outro país, precisamos de tempo e sequência para manter uma regularidade”, declarou o jogador ao blog futebolatino, do Lance!.

Ainda sem gols em terras mexicanas, o atacante se vê em processo de adaptação em um outro futebol.

“Foram apenas 5 jogos, estava entrando no ritmo ainda do futebol do México, eu passei três anos atuando no Brasil e é um estilo completamente diferente. Tenho me dedicado aos treinamentos em casa agora nessa pausa, e espero voltar preparado para mostrar o meu futebol, hoje meu pensamento é ajudar o Tigres a brigar por títulos”, finalizou.

 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

673 pessoas já votaram