Menos de um ano após sair do Inter para defender o Tigres-MEX, Nico López já pensa em retornar ao Brasil. O atacante uruguaio é reserva da equipe do técnico Ricardo Ferretti e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro para ter mais oportunidades em campo.
A informação é do portal do GE.com, que dá conta que o São Paulo é uma das equipes que já fez contatos com o estafe do jogador para saber as condições do negócio. Mas a tratativa é nada simples.
O Tigres pagou US$ 10 milhões para tirar o uruguaio do Beira-Rio em dezembro do ano passado. O clube mexicano só aceitará a liberação do atacante caso receba uma quantia próxima a este valor. Alternativa é compor uma negociação que envolva troca de jogadores.
Após um início apagado no México, Nico entende que merece mais oportunidades no Tigres. O uruguaio soma seis gols e duas assistências em 11 jogos até aqui pela atual edição do Campeonato Mexicano. Ele foi titular em apenas três partidas e só jogou os 90 minutos de uma.
O titular em sua posição é Julián Quiñoes. O colombiano tem apenas um gol marcado em 15 jogos no campeonato.
Nico deixou o Inter em dezembro de 2019, quando foi vendido ao Tigres-MEX, por valor próximo aos US$ 10 milhões. O atacante foi contratado pelo clube na metade de 2016 e deixou o Colorado com 40 gols feitos em 168 jogos.
28/03
13:23
Quinta de treino pela manhã visando duelo na Argentina
28/03
02:16
LFF define negociar direitos do Brasileirão em pacotes e pode deixar Globo em maus lençóis
28/03
02:14
Abelão preocupado com formação de ex-clubes: 'se não vai ter base, fecha'
28/03
01:55
Alário avança em recuperação e se aproxima de retorno
28/03
00:00
Gurias goleiam e seguem invictas no Brasileirão Sub-20
27/03
20:21
Oposição mostra força e vence eleição para presidente do Conselho Deliberativo
27/03
19:44
Quarta de trabalhos físicos e técnicos visando estreia na Sul-Americana
27/03
19:00
Inter estabelece critérios para contratação de novo técnico das Gurias Coloradas
27/03
18:22
Coudet planeja mudanças no Inter após eliminação no Gauchão
27/03
13:24
Borré retorna ao Inter após pausa para jogos internacionais
27/03
12:25
Imprensa fala sobre a situação de Robert Renan após eliminação no Beira-Rio
27/03
01:47
Vestiário conturbado e muitas reuniões: Inter faz Mea culpa e impõe medidas
27/03
01:32
Inter alcança marca histórica negativa sem títulos mas ainda "perde" para o Grêmio em maior jejum
27/03
01:21
Goleiro do Ju e colegas de Rússia sabiam de cavadinha em cobranças de Robert Renan, menos o Inter
26/03
20:03
Inter se reapresenta após fiasco e inicia preparação para estreia na Sul-Americana
26/03
19:24
Roger explica estratégia utiliza para eliminar o Inter: "Fazer com que trocassem os caminhos"
26/03
16:54
Fora da final do Gauchão, Inter terá reforços e titulares na estreia da Copa Sul-Americana
26/03
16:44
Incidentes após eliminação: Daronco cita ofensas de Magrão no intervalo