Texto por Colaborador: Redação 01/05/2021 - 00:38

Em entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira (30), o ex-jogador e atacante colorado, Nilmar, falou sobre o trabalho de Abel Braga na temporada passada (com quem trabalhou em 2014) e o início do espanhol Miguel Angel Ramírez no Beira-Rio, entre outros assuntos relacionados ao Inter e seu momento como ex-jogador. Confira os principais trechos:

“O Abel é merecedor de tudo, ele quem mais merecia o título ano passado. Foi um trabalho que surpreendeu todo mundo (...) A ideia de jogo do Ramírez é bacana, com posse de bola. Espero que dê certo, mas ele precisa de peças. Até brinco que gostaria de jogar agora, nessa época. Quando eu jogava era só balão (brincou)”.

Chegada de Taison:  “Eu participei do início da carreira dele, acompanhei de perto e tivemos a oportunidade de jogarmos juntos. Estou feliz com a volta dele e estou na torcida”.

Sobre as suas saídas do clube: “Sempre foi em comum acordo, foram boas opções para todos nós.”

Momentos marcantes e carreira: "De importância para o clube foi o meu gol na Sul-Americana, também teve o gol contra o Corinthians pela beleza (...) As oportunidades foram aparecendo, as escolhas foram feitas e não me arrependo. Joguei desde muito jovem com dois parafusos no joelho."

Futuro e possível retorno aos gramados?: "O futebol me deu tudo que eu tenho, desde que saí de casa com 13 anos. Meu futuro vai estar envolvido com o futebol, estou analisando alguns cursos. Não adianta apenas experiência sem o conhecimento teórico (...) Infelizmente não tem essa possibilidade (de voltar a jotar). O meu tempo já passou, já foi meu momento."

Base no futebol: "O futebol vem evoluindo muito, não podemos cobrar dos jovens o que era cobrado no passado. A cobrança vem muito cedo, e o clube tá mais preocupado no resultado do que na formação do atleta."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram