Texto por Colaborador: Redação 04/05/2021 - 17:35

O técnico Fabio Carille, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita concedeu entrevista ao programa De Placa, do YouTube, dando sinais de que deseja levar ao menos um jogador Colorado que no ano passado era sua opção número 1 na lista de contratações. 

Atrás de um meio-campista com chegada ao ataque, Edenilson foi citado pelo ex-treinador do Corinthians como reforço desejado: “Preciso trazer armadores na sua essência para acrescentar. Não que tenham que ser eles, mas pelas características: um Edenilson, um Gustavo Scarpa, um Luan, um Cazares. Essa característica de um cara que pensa", disse.

Com contrato até 2022 no Beira-Rio, o camisa 8 alvirrubro já esteve perto de assinar com o time de Carrile, que conta com os brasileiros Marcelo Grohe, Bruno Henrique e Romarinho. Em meados de outubro de 2020, o time árabe fez uma proposta de US$ 4 milhões pelo atleta colorado. O Inter recusou. Entretanto, os árabes subiram a régua e ofertaram US$ 5 milhões, segundo o site “Aleqt”. Esta última proposta o Colorado aceitou, mas como pediu pagamento à vista, os árabes desistiram da transferência.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram