Texto por Colaborador: Redação 26/04/2021 - 16:15

O meio-campista Colorado Nonato marcou o seu primeiro gol na temporada de 2021 na goleada do Inter por 5 a 0 sobre o Esportivo no último sábado. Em entrevista a GZH, o jogador do Clube do Povo projetou o futuro do time alvi-rubro em 2021 e respondeu sobre o trabalho da nova comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Momento da equipe e disputa pela posição: "É um momento que a gente precisa estar mais consolidado como equipe. Agora, terá uma sequência de jogos grandes, todos os jogadores do grupo serão utilizados e, com certeza, quem estiver no melhor momento vai ter chances com o professor Miguel. Busco isso diariamente, e o gol consolida um trabalho duro que vem sendo feito não só por mim, mas por todos os atletas."

Qual a principal diferença do modelo de Ramírez para os de antes? "Já trabalhei com muitos treinadores aqui no Inter, todos com seu estilo de jogo e todos bons técnicos. O Ramírez gosta de manter a posse de bola, propor o jogo sempre e buscar o controle da partida do início ao fim. Estamos assimilando a ideia dele, pois acreditamos que isso vai fortalecer e fazer a gente crescer ainda mais como equipe."

Sobre Taison: "Ele é um cara súper humilde. Já deu para perceber que é muito trabalhador e merece tudo que conquistou. Com certeza, volta para ajudar muito a nossa equipe pela qualidade e liderança."

Sobre a derrota na Bolívia: "Foi algo que eu nunca havia vivenciado. Foi a primeira vez que atuei na altitude, e existe, sim, uma dificuldade de jogar lá. Todos que atuaram nessas circunstâncias sabem da dificuldade, principalmente em manter um ritmo alto."

"Apesar das dificuldades enfrentadas na primeira rodada, não podemos nos abalar para os próximos jogos. Sabemos que temos plenas condições de buscar a classificação e seguir nossa caminhada".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram