Texto por Colaborador: Redação 02/06/2020 - 12:00

Em entrevista a TV Inter o meio campista Nonato destacou os trabalhos da comissão técnica de Eduardo Coudet e dos protocolos sanitários do clube no CT do Parque Gigante. O jogador já vê o elenco em um estágio avançado em comparação às primeiras semanas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre os trabalhos e a evolução do grupo: "Na primeira semana, a gente já tinha sido elogiado, porque todos seguiram os treinos da comissão, encaminhados até por WhatsApp. Acredito que agora estamos num nível superior ao que a gente voltou. O trabalho vem sendo bem realizado e temos conseguido manter um bom nível de treinamento, tanto técnica quanto fisicamente".

A parada em seu bom momento: "Infelizmente, quando retomei as boas atuações acabou tendo essa parada. Claro que a gente sempre tem essa briga sadia dentro da equipe. Isso é durante o ano inteiro, só faz com que nossa equipe cresça mais, porque um vai querendo evoluir observando o outro. Quando voltar, acredito que esteja pronto para retomar essa sequência boa de jogos que nossa equipe vinha tendo".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1784 pessoas já votaram