Texto por Colaborador: Redação 18/06/2021 - 17:23

Após a lesão de Taison confirmada na última quinta-feira, o Inter segue tendo problemas para administrar o elenco no quesito disponibilidade. De acordo com as informações nesta sexta-feira, dois jogadores colorados tiveram ações que aumentam suas indisponibilidades ou as deixam como eventualidades no futuro.

O primeiro trata-se do volante Johnny: na lista de pré-convocados dos Estados Unidos para disputa da Copa Ouro - numa relação de 59 jogadores pré-selecionados para disputa da competição -, a lista final, com 25 nomes, deve ser apresentada até o início do torneio, em 2 de julho. Caso esteja na convocação final, o meio-camposta de 19 anos pode perder os dois jogos contra o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores e mais ao menos cinco jogos do Brasileirão, incluindo o clássico Gre-Nal.

Guerrero ficará longe dos gramados por mais um período indeterminado. Depois de servir à seleção peruana nas Eliminatórias, o centroavante retornou ao Beira-Rio se queixando de dores no joelho direito. De acordo com informação publicada pelo UOL, o camisa 9 passará por uma artroscopia para tentar solucionar as dores que vem lhe atrapalhando nesta temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram