Texto por Colaborador: Redação 16/03/2020 - 02:12

Confira as reações dos jogadores alvirrubros após a goleada por 4 a 1 sobre o São José, no domingo, pela 3° rodada do returno do Gauchão 2020. Questionados sobre a pandemia do Coronavírus e do impacto de atuar sem torcida, os atletas também avaliaram alguns aspectos da equipe de Coudet, que somou a nona vitória da equipe em 15 jogos disputados até agora. 

Edenílson: (coronavírus) "Saúde em primeiro lugar, né?! Não tem torcida, mas nós estamos aqui e vocês também. A gente sabe o quanto é perigoso e se a gente tiver que parar para se cuidar, cuidar das nossas famílias, acho que é mais importante".

"A maioria está de acordo que fica complicado. Acho que foi o governador do Rio que disse 'os atletas que se virem'. Não é assim. Os atletas também são seres humanos. Não é legal a gente estar aqui, pondo nossa saúde em risco".

(partida) "Nossa equipe demonstrou evolução, e isso é importante para fortalecer o grupo (...) É uma atmosfera diferente, e também um gramado diferente. Mas nossa equipe demonstrou evolução, e isso é importante para fortalecer o grupo."

Nonato: "Já é um consenso de todos os jogadores. Nossa decisão é parar, é melhor fazer isso antes que vire algo pior. Vamos ver o que vai ser decidido."

"A gente sempre trabalha para chegar pelos lados, e quando chega os jogadores do meio atacarem a área (...) É sempre importante estar marcando. Estava com bastante vontade de fazer esse gol. Conseguiu sair. Graças ao trabalho que foi feito. Time vem muito bem. No segundo tempo, eles se abriram mais. A gente fica chateado pelo gol sofrido. Queríamos continuar sem levar gols. Mas foi uma boa vitória. Todo jogador pensa em estar sempre bem, sempre estar jogando. Eu pude jogar e contribuir com gols, fico muito feliz. Também pela atuação da equipe".

Thiago Galhardo: "Jogar sem público por uma briga, torcida, acho justo. Acho difícil jogar sem público. É justo a gente poder parar os jogos, pela questão do vírus. Agora, pelo que está acontecendo nestes dias, acho melhor parar e esperar para que não haja algo pior do que já está acontecendo".

"Treino bastante (pênaltis), mas também tenho sorte de não ter D'Alessandro e Guerrero em campo."

Lindoso: "O esporte ou qualquer coisa fica em segundo plano em relação à saúde das pessoas."

Moisés: "O campo dificulta muito, mas a equipe se portou bem. Estamos de parabéns pelo jogo e pelo resultado."

"Fizemos um ótimo jogo, foi um ótimo resultado. Vai ter a parada agora, não sabemos quando vamos voltar, mas foi importante."

Danilo Fernandes: "A parada vai ser pelo bem da nossa saúde, que tem que estar em primeiro lugar."

"Nosso principal foco era a vitória, e ter uma boa campanha no geral. A gente não sabe o que vai acontecer daqui pra frente."

Pottker: "A gente sabe que a equipe está bem, e que terei oportunidades no Gauchão. É aproveitar as oportunidades e buscar pegar ritmo."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

666 pessoas já votaram