Texto por Colaborador: Redação 23/08/2020 - 10:00

Confira as reações dos jogadores alvirrubros após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado (22), pela 5° rodada do Brasileirão 2020. Questionados sobre a falta de posse de bola por determinados momentos no Beira-Rio, tanto o volante Patrick como o zagueiro Victor Cuesta elogiaram a qualidade do rival mineiro mas exaltaram a organização da equipe para conquistar os três pontos. Confira suas principais declarações:

Patrick: "Nosso objetivo é jogar cada partida como se fosse uma final. Independente do adversário, vamos jogar para vencer, vamos nos dedicar ao máximo. Ainda mais em um jogo desses, onde quem ganhasse ficaria na liderança. Temos que dar um algo a mais".

"A equipe do Atlético tem muita qualidade. Foram dois jogos. O primeiro tempo foi nosso e no segundo eles tiveram mais qualidade. Terão jogos que serão assim. Temos que saber sofrer. A gente tava com resultado positivo e enfrentando dificuldade no jogo. O importante é que a gente soube jogar a partida e saímos com o resultado."

"Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos fazer o gol, tivemos volume também. No segundo tempo, a equipe deles veio mais aguerrida, com mais posse de bola. Mas soubemos jogar o jogo e continuamos competitivos na partida. Criamos pouco ofensivamente, mas saímos com a vitória, que é o mais importante".

Cuesta: "Jogo muito importante, vitória merecida, trabalhada. Tem de parabenizar o grupo pelo esforço dentro de campo. É difícil roubar a bola do Atlético Mineiro, sabíamos como trabalha o treinador deles. Fizemos um grande esforço”.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1599 pessoas já votaram