Texto por Colaborador: Redação 14/08/2020 - 13:46

O duelo pela 3° rodada entre Fluminense e Inter, no próximo domingo, será especial para "Papito". Criado no Beira-Rio tanto como jogador e técnico, Odair Hellmann reconheceu o carinho pelo Colorado, mas deixou claro que o foco é se sair bem no Tricolor das Laranjeiras, seu segundo trabalho na carreira na casamata.

"Duelo com o Inter, onde tive a oportunidade de ficar quase dois anos como treinador. Tenho muita gratidão, muito carinho, muito respeito por tudo que o Internacional me proporcionou como profissional do futebol. Tenho muitos amigos, participei de um momento de recuperação do clube junto com muitas pessoas, saindo de uma Série B, chegando em terceiro colocado no Brasileiro de 2018, disputando duas finais em 2019. Acho que foi um belo trabalho de reconstrução, dando continuidade agora com o Coudet, que está fazendo um bom trabalho, está iniciando bem o Brasileiro com duas vitórias", para emendar. 

"É um jogo extremamente difícil, a equipe do Inter é bastante intensa, de muita qualidade, mas futebol de lato rendimento exige alto rendimento dos profissionais. Eu preciso separar as coisas, como sempre fiz na minha carreira, agora eu defendo o Fluminense e estou dando a vida aqui. Estou me esforçando ao máximo para que a gente consiga as vitórias. E esse jogo é muito importante para que a gente faça essa vitória para fazer um bom Campeonato Brasileiro. Estamos focados nessa partida. Eu sempre falo que o próximo jogo é sempre o mais importante, temos que estar concentrados, atentos, e pode ter certeza que a gente vai lutar do primeiro ao último segundo", finalizou via GE.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram