Texto por Colaborador: Redação 21/07/2021 - 18:46

O elenco principal do Olímpia chegou nesta quarta-feira ao meio-dia em Porto Alegre, esperando o que será o confronto vital contra o Internacional nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores de América 2021 no Beira-Rio.

Os comandados pelo uruguaio Sergio Orteman farão uma pequena mobilização no campo auxiliar do Grêmio na tarde desta quarta-feira para finalizar os detalhes do jogo.

Sergio Orteman convocou 23 jogadores para a revanche, entre os quais há três novidades e, portanto, o mesmo número de ausências em relação ao jogo de ida.

Os suspensos, Sergio Otálvaro e Richard Ortiz, entram na lista, e o zagueiro uruguaio Agustín Ale e o jovem meio-campista Adelio Zárate cederam.

Enquanto William Mendieta recebe sua primeira convocação na Copa Libertadores após seu retorno ao clube, quem deixa a vaga é Ramón Sosa, que não foi contabilizado para o jogo desta quinta-feira.

Quanto à equipe, Orteman traça uma mudança em relação à primeira partida: Richard Ortiz no lugar do uruguaio Alejandro Silva.

O XI mais provável é com: Alfredo Aguilar; Víctor Salazar, Saúl Salcedo, Antolín Alcaraz e Iván Torres; Braian Ojeda, Richard Ortiz e Edgardo Orzusa; Derlis González Jorge Recalde e Isidro Pitta.

A última vez que o Olímpia enfrentou o Internacional no Beira Río em uma série mata-mata, foi nas semifinais da Libertadores de 1989. O Olímpia venceu por 3 a 2. Em seguida, nos pênaltis, ele venceu por 5-3.

Após empate sem gols no jogo de ida, disputado em Assunção-PAR na última quinta-feira (15/07), o Colorado precisa vencer no Beira-Rio para avançar de fase no tempo normal. Novo placar zerado leva a decisão para os pênaltis, enquanto demais resultados favorecem o Olimpia-PAR.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram