Texto por Colaborador: Redação 11/07/2021 - 00:00

Após vencer na quinta-feira o Nacional-PAR por 2 a 0 no estádio Arsenio Erico com gols dos atacantes Isidro Pitta e Fernando Cardozo, no segundo amistoso disputado pelas competições no segundo semestre de 2021, o Olímpia começa oficialmente a temporada na próxima quinta-feira, 15, contra o Internacional, pela primeira mão das oitavas de final da Copa Libertadores. 

Visando justamente o duelo diante dos gaúchos, o clube paraguaio anunciou oficialmente na sexta-feira um novo reforço: o meio-campista Edgardo Orzusa, do Nacional-PAR. Ele se junta a William Mendieta e ao zagueiro uruguaio Agustín Ale, ao lateral-direito argentino Víctor Salazar e ao lateral-direito argentino Tobías Castellano, de Oviedo. 

Logo após o amistoso, o treinador Sergio Orteman valorizou a prova contra o Nacional e garantiu que busca um time agressivo para a Copa Libertadores da América. “Devemos continuar tentando encontrar esse sistema, essa forma e essa agressividade, para consolidar a ideia”, disse ele. "O primeiro jogo depois de uma pré-temporada sempre custa, mas hoje deixamos ir muito mais do que no outro dia (quando perderam por 3 a 2)", acrescentou.

A revanche conta os colorados será uma semana depois, na quinta-feira, dia 22/7, no Gigante, também a partir das 21h30.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram