Texto por Colaborador: Redação 30/03/2021 - 17:35

O primeiro e único reforço da temporada, Carlos Palacios, já está apto a estrear pelo Inter. Isso porque na tarde desta terça-feira o nome do chileno apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Segundo o GZH, o meia-atacante de 20 anos deverá ser utilizado já na partida contra o São José, nesta quarta, no Beira-Rio, às 20h. Sua última atuação foi na vitória da seleção chilena contra a Bolívia, na última sexta-feira, em Rancágua. Ele entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Fabián Orellana.

Com uma nova alternativa, resta ao técnico definir se Palacios será titular ou entra no decorrer da partida. De acordo com o jornalista Fabricio Falkowski, independente de aparecer entre os XI ou não, a intenção é dar-lhe alguns minutos em campo.

O Inter não confirma, mas pagou 2 milhões de dólares para comprar 95% dos direitos federativos. Os outros 5% seguem com o clube chileno.

Primeiramente, Palacios cumpre um ano de empréstimo. Seu vínculo continua até dezembro com o Unión. É uma forma de garantir o pagamento.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram