Texto por Colaborador: Redação 24/11/2021 - 10:59

O Colorado enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Carlos Palacios destacou a sequência de jogos na equipe e projetou em material oficial do Clube o duelo nesta quarta-feira no Maracanã, no Rio de Janeiro.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

"(Vai ser) uma partida muito difícil. O Fluminense é um grande rival, que vai querer somar os três pontos. Nós teremos de propor o nosso jogo para conquistar os três pontos e ficar mais perto do nosso objetivo".

"Estou me sentindo muito bem. Tenho trabalhado muito, tanto dentro do clube como fora. Estou tratando de melhorar, tratando de ajudar os companheiros. Por sorte, pude dar um par de assistências e me sinto feliz por isso, mas creio que o mais importante é ajudar a equipe a conseguir os pontos e ficar mais perto da classificação à Libertadores".

"Fiquei um pouco irritado por não fazer gol ou não conseguir a assistência. Mas sempre trato de dar o melhor para a equipe. O gol vai sair em algum momento. O goleiro salvou em cima da linha, o defensor também, mas espero que logo saia esse gol".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

590 pessoas já votaram