Texto por Colaborador: Redação 07/03/2021 - 15:59

Na mira de diversos clubes estrangeiros e com a possível saída do melhor zagueiro do elenco, Gustavo Gomez, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, busca no mercado um nome a altura para repor o paraguaio. O principal alvo paulista seria do argentino Victor Cuesta, destaque colorado há 3 temporadas.

Segundo informações do jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, a pedida do Colorado para bater o martelo em definitivo seria de 5 milhões de dólaress. Ciente das cifras altas, o Verdão pode colocar atletas nas tratativas e, consequentemente, diminuir a quantia.

A direção gaúcha, por sua vez, não tem interesse em se desfazer do zagueiro de 32 anos, já que dificilmente encontrará reposição à altura no mercado. Os valores de um eventual acordo estão em fase de negociação, mas o Palmeiras sinalizou por exemplo com salários maiores do que o jogador recebe no Beira-Rio, o que interessa ao atleta, que deseja ouvir a proposta. A princípio o camisa n° 15 faz parte dos planos do novo técnico vermelho, Miguel Ángel Ramírez, ou seja a negociação não deve ser simples para o clube do Sudeste.

Defendendo o Internacional desde a temporada 2017, Victor Cuesta tem contrato até junho de 2022, ou seja pouco mais de um ano de contrato, o que dá ao SCI uma certa tranquilidade para não fazer negócio que não agrade. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram