Texto por Colaborador: Redação 14/10/2021 - 00:00

Após vencer o América-MG pela 26° rodada na noite desta quarta-feira, o Internacional já mira seu foco para um duelo direto pelo G4 da Série A: o Palmeiras, em sua casa. E a visita aos paulistas neste domingo, às 16h, terá um sabor especial, já que o atual Campeão da América - e finalista da atual edição - surpreendentemente vive um momento conturbado, precisando convocar a sua torcida para encher o Allianz Parque.

A diretoria do Versão anunciou que a venda de ingressos para o jogo contra os colorados terão valores reduzidos. A intenção é aproveitar o protocolo do Governo de São Paulo, que diz que o estádio poderá receber 50% de sua capacidade, ou seja cerca de 20 mil ingressos. Diante do Red Bull Bragantino, foram apenas 30% – foi disponibilizada uma cara de 13.500 entradas, mas somente 8.884 foram adquiridas.

Dentro de campo, depois de três jogos sem a presença dos jogadores convocados pelas seleções para disputa das Eliminatórias, o técnico Abel Ferreita poderá novamente contar com Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Piquerez (Uruguai). O comandante português não pode utilizar os atletas nos compromissos diante do América-MG, RB Bragantino e Bahia. Em todas as partidas, o Alviverde teve desempenho abaixo e não conseguiu nenhuma vitória, sendo duas derrotas e um empate – 11% de aproveitamento.

Por outro lado, o Palmeiras tem dúvidas no fim de semana após perder dois jogadores por lesão no jogo contra o Bahia, na Fonte Nova: o zagueiro Kuscevic e o lateral-direito Gabriel Menino. O primeiro deixou o jogo no intervalo por conta de dores no músculo adutor da coxa. Já o segundo saiu no segundo tempo após sofrer uma entorse no tornozelo. Como de praxe, ambos serão reavaliados para saber a gravidade das lesões. Expulso em Salvador, o atacante Wesley cumprirá suspensão automática e se soma a Mayke, que passou por cirurgia no joelho, Marcos Rocha, com lesão muscular, Zé Rafael, com dores no tornozelo, Danilo, com canelite e Breno Lopes, com amigdalite. 

Com o empate em 0 a 0 diante do Bahia, na última terça (12), o Porco caiu para o 4º lugar na tabela de classificação, ficando a dois pontos do Inter. O clube acumula uma sequência de cinco jogos sem vitória na competição nacional, sendo sete jogos sem um único triunfo contando os dois empates com o Atlético-MG pelas semifinais da Libertadores.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram