Texto por Colaborador: Redação 14/11/2021 - 17:00

Em entrevista na tarde deste domingo (14) ao programa Concentração, da Rádio Guaíba, o vice-presidente de Futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, pincelou sobre alguns temas importantes relacionados ao Inter. Confira os principais trechos:

Restante do Brasileirão: "Há uma necessidade de um planejamento para 2022, que acaba se relacionando e se confundindo com a performance do grupo [atualmente]. Isso vai pautar a nossa postura".

Reforços: "Nós estamos em uma situação - que não é novidade - financeira em estágio de resolução. Estamos mais estáveis do que antes, mas temos restrições econômicas. Havendo uma oportunidade de Libertadores, o Clube pensa maior".

Situação de Rodrigo Moledo: "Temos o maior respeito pelo jogador e estamos contando com a recuperação dele prontamente, mas é difícil fazer uma estimativa".

Sobre declaração de D'Alessandro, que deseja encerrar carreira no Inter: "Sei que o Presidente Alessandro esteve em conversas com ele, mas não tratamos disso diretamente. Acho que seria uma honra para todos, mas não temos nada sobre isso".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram