Texto por Colaborador: Redação 22/10/2021 - 00:47

Confira as principais declarações do vice presidente de futebol Emílio Papaléo após o duelo diante do Bragantino (1x1), em partida válida pela 19° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Saída de Aguirre: "Não vamos falar sobre hipóteses, vamos falar de fatos. Aguirre é o nosso treinador, já disse mais de 10 vezes que não houve nenhuma sondagem, interesse ou contato da federação uruguaia com o clube, nenhum tipo de proposta".

Atuação: “Hoje fizemos cinco altercações, fizemos substituições em todas as áreas do campo. Então não consigo ver está carência dentro do grupo. Pelo contrário, acho que estamos muito bem, obrigado. Mesmo com diversos desfalques, o time do Inter continuou bastante competitivo (...) Quando você troca alguns jogadores, é por necessidade. Então é normal que o rendimento não seja o mesmo. As vezes a necessidade da equipe está acima das pessoais. Entra Boschilia, entra Johnny no meio-campo no lugar do Dourado, entra Maurício no lugar do Edenílson... então, eu só posso entender que o Grupo do Internacional é qualificado e, por esta razão, que está no G-6".

"Eu não vejo dificuldade com relação aos que estão acima de nós na tabela. Quanto a qualidade do grupo, eu acho fantástica! Hoje, nós tivemos vários desfalques e tivemos Marcelo Lomba no gol, tivemos uma estreia maravilhosa de um zagueiro chamado Kaíque, tivemos a reposição do Paulo Victor em relação ao Moisés (...) Nós tivemos 6 jogos em 20 dias. Fizemos 5 substituições em todos os setores do campo. Então, eu não vejo essa dificuldade de reposição numérica. Nós temos desfalques."

Planejamento para 2022? "Estamos trabalhando na montagem de um elenco mais competitivo, mas não podemos projetar 2022 sem acabar 2021. Acabamos de sair de um enfrentamento terrível, estamos desgostosos porque produzimos o suficiente para vencer uma das melhores e mais organizadas equipes do campeonato, e só estamos pensando no jogo de domingo contra o Corinthians".

Situação de Guerrero:  "O Guerrero é um excelente atleta, um excelente profissional, nos deu várias alegrias em campo, é uma excelente pessoa e, como todos sabem, esse assunto está sendo tratado pelo Paulo Bracks junto ao staff do jogador. Nós não falamos de rescisão de contrato em nenhum momento. Nós estamos falando em ajustes para ver o que é possível fazer em razão da situação médica em que ele está. Coisas que envolvem valores, prazo, cláusulas específicas de cada contrato... Isso nós preferimos tratar internamente."

Campanha: "Nós estamos no G-6, uma posição em que nunca estivemos antes no campeonato. Nós somos sexto lugar. Isso não é pouca coisa em um certame tão disputado quanto é o Brasileiro".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram