Texto por Colaborador: Redação 17/07/2021 - 17:34

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para o duelo pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro 2021, quando o Colorado recebe o Juventude, às 20h30 deste domingo (18), no Beira-Rio.

O árbitro escolhido foi Rodolpho Toski Marques (FIFA), do Paraná. Ele terá Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos, ambos categoria AB, como auxiliares. O árbitro de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, da Federação do Rio Grande do Norte.

Rodolpho tem 34 anos e exibe o escudo da Fifa em seu uniforme desde 2017. Na atual temporada, o árbitro apitou três embates na primeira divisão nacional (distribuindo 13 amarelos e com duas penalidades), sendo o mais recente entre Cuaibá 0x2 Flamengo, pela 8° rodada.

Ao todo, seu retrospecto em jogos do Inter são de 3 vitórias vermelhas, 2 empates e 3 derrotas. O último confronto apitado por Toski foi em 2021, e com péssimas lembranças: na derrota alvirrubra pelo Brasileiro do ano passado por 2 a 1 para o Sport, no Gigante, com Undel sendo expulso e o segundo gol entrando com a bola saindo na linha de fundo. Ele também ainda ficou manchado por prejudicar o Inter na derrota para o Corinthians em 2016, em Itaquera, ao marcar pênalti inexistente sobre Romero.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram