Texto por Colaborador: Redação 30/09/2020 - 05:00

O meio-campista Patrick falou após a partida desta terça-feira, no empate do Inter com o América de Cali e 0 a 0, na Colômbia. O jogador alvirrubro e admitiu que a equipe não fez uma boa partida, e respondeu as perguntas dos jornalistas sobre as frequentes expulsões, entre outros temas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Falta de intensidade vista nos últimos jogos: "Temos de retomar isso. O Coudet tem deixado claro o que quer do jogo, mas muitas vezes nós não conseguimos executar. É seguir trabalhando, mudar a postura. Já mostramos que temos condições de fazer, precisamos voltar a fazer".

A partida: "Hoje não fizemos um bom primeiro tempo. Viemos pra buscar a vitória, infelizmente não conseguimos fazer um bom jogo. É seguir trabalhando, mudar nossa postura"

Sobre as declarações do Coudet sobre o elenco: "Sobre o elenco curto eu não posso opinar sobre isso. Cabe a direção e o técnico responder".

Sobre estar no Gre-Nal: "Eu sou funcionário do clube, me coloco a disposição (...) Temos que concentrar mais dentro da partida, incorporar o espírito do jogo e deixar as coisas negativas de lado".

As dificuldades com a sequencia de partidas: "Eu acredito que a gente tá trabalhando muito bem. Lógico que com essa sequência de partidas vai haver cansaço""

As frequentes expulsões: "Expulsões vão acontecer. A gente tem que melhorar nossa postura em campo para que isso não aconteça. A gente fica triste com a expulsão. Quando aconteceu o nosso objetivo maior era não tomar gol".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram