Texto por Colaborador: Redação 16/10/2020 - 18:15

O meio-campista Patrick concedeu entrevista Coletiva virtual na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O jogador respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre vários 

VÍDEO:

TEXTO

Sobre o seu posicionamento: "Eu sempre tive liberdade para atacar, é questão de posicionamento."

Campanha do Inter é uma surpresa? "A gente tá desde 2018 na parte de cima da tabela durante o campeonato todo. A gente acredita no nosso trabalho e estamos sempre lutado pelos títulos."

Preparação para o jogo contra o Vasco: "Nesses últimos jogos a logística foi muito boa. A gente fez uma excelente preparação. Estamos nos recuperando, com certeza eu pretendo tá 100% para ajudar a equipe a chegar a vitória".

O calendário cheio de jogos importantes: "São muitos jogos, muitas competições, a adrenalina é diferente para cada jogo, cada situação. É se preparar, pensar jogo a jogo. A gente tem o objetivo, é conquistar o título, a gente tem que se preparar bastante e pensar jogo a jogo."

O que tá faltando para ser campeão: "A final a gente teve a oportunidade para ser campeão no ano passado, é momento. Acredito que se a gente tiver brigando pela falta de cima a gente vai estar mais perto. É se preparar mais para quando chegar esse momento a gente não deixar passar."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram