Texto por Colaborador: Redação 09/09/2020 - 15:45

Nesta quarta-feira a tarde o meio-campista Colorado Patrick concedeu coletiva virtual na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O "Pantera Negra" respondeu as perguntas dos jornalustas e disse que o Inter não irá administrar no Brasileiro para ter melhor foco na Libertadores que retorna na próxima semana. Ele também destacou o planejamento do técnico Eduardo Coudet para colocar em campo os melhores fisicamente. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Possível "administrar" do elenco para o retorno da Libertadores: "No nosso pensamento, não se dosa. Não se administra. São duas competições grandes e vamos buscar o título até o final. Tem jogo do Brasileiro? Vamos dar a vida. Tem jogo da Libertadores? Vamos dar a vida para conseguir o resultado positivo. O Coudet tem as peças e coloca aquelas que estão melhores nos jogos. Quem tiver dentro de campo vai poder dar 100%, independente da competição”

Falhas nos últimos jogos: “Os dois empates foram resolvidos nos detalhes. Já nos cobramos e ficamos triste com a situação, mas no Brasileiro não podemos nos lamentar. Temos que pegar essas situações como aprendizado para que elas não voltem a se repetir. Temos que manter a concentração durante os 90 minutos para não dar vacilos. O Brasileiro é equilibrado”.

Falta de um centroavante na área e chegada de Abel Hernández: “No estilo de jogo que a gente trabalha é muito importante ter um jogador fixo na área para ter uma referência no momento que fizermos as jogadas. Essa era a característica do Guerrero e do Hernández. Acredito que, se o professor optar por ele, vai fazer mais ou menos a função do Guerrero e vamos ter que criar jogadas para ele concluir em gol”.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram