Texto por Colaborador: Redação 05/01/2021 - 03:59

Em entrevista concedida ao canal do YouTube 'Desimpedidos' no famoso quadro 'Bolívia Talk Show', o meio-campista Patrick, do Inter, reconheceu que era torcedor do Flamengo durante o seu período de infância onde nasceu e foi criado na cidade do Rio de Janeiro. Todavia, o camisa n°88 rapidamente agregou que não via qualquer problema em reconhecer esse fato por ter certeza de que isso, em nenhum momento, influenciaria a sua atuação diante do time carioca:

"Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida".

Outro ponto abordado pelo jogador de 28 anos de idade na conversa foi a questão das possibilidades do Colorado de levantar a taça do Brasileirão. Nesse momento, os alvirrubros estão em quarto lugar e tem 47 pontos conquistados, nove a menos do que o líder São Paulo.

"Futebol tudo pode acontecer. A gente não perdeu as esperanças de título. Nosso objetivo é buscar o título, como em todas as competições. Nós ficamos cinco, seis jogos sem vencer. Pode acontecer com eles (São Paulo) também" pontuou.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

846 pessoas já votaram