Texto por Colaborador: Redação 08/06/2021 - 17:29

A rádio Bandeirantes conversou na tarde desta terça-feira com Paulo Bracks, executivo do Inter. O dirigente Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas, e falou principalmente sobre as dificuldades e a pressão que vem sofrendo o clube devido aos últimos resultados. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES;

Sobre a situação de Ramírez: "Ele é o treinador do Internacional da mesma forma que eu sou o executivo do Internacional. Somos profissionais contratados para isso. Evidente todos estão em avaliação permanente. Não vai ser por um jogo que vamos romper contratos, mesmo que tenha sido uma tragédia desportiva".

Sobre as críticas da torcida: "Não posso fechar os olhos para que o torcedor fala. Só tenho que dentro da minha função ponderar isso"

"Cabe a nós todos aqui dentro, bater no peito o que aconteceu no domingo e mostrar a mudanças já na quinta-feira"

Sobre o time contra o Fortaleza: "Eu não concordo que sejam 7 jogadores preservados. Foram 3 ou 4 trocas, mas que tinham a confiança do treinador"

"A gente aprende com os erros, nós não vamos em absoluto repetir os erros aqui dentro. A gente acredita muito que com os erros, e se erra, se aprende com os erros".

Sobre a coordenação técnica: "Se o clube pender que falta essa figura, nós poderemos analisar. A nível de clube da série A, menos de 30% dos clubes tem essa figura, por algum motivo"

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1418 pessoas já votaram