Texto por Colaborador: Redação 24/09/2021 - 18:38

O Colorado recebe o Bahia neste domingo no Gigante da Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Paulo Victor falou sobre a preparação da equipe, destacou a oportunidade que pode receber do treinador Diego Aguirre e também comentou sobre a invencibilidade do time. Confira o material da TV Inter.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

A importância do duelo deste fim de semana: “O grupo está unido, focado em busca do objetivo, pra que a gente possa disputar grandes coisas no ano que vem. Uma vitória no domingo significa nosso principal foco, que é disputar a Libertadores em 2022.”

A semana de trabalhos: “Os trabalhos foram muito bons, intensos, focando no time do Bahia, para que a gente possa pegar eles de surpresa e continuar essa sequência de vitórias no Campeonato. O grupo tem me ensinado muita coisa, passado muita experiência. Apesar de ser um garoto, eles vêm sempre me ajudando.”

Aos bons números da defesa nos últimos jogos: “Se deve à raça, à determinação da defesa. Mas a defesa começa no ataque, então também temos que ressaltar o ataque, que vem ajudando muito.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram