Texto por Colaborador: Redação 28/02/2020 - 00:36

Daniel Pavan, preparador de goleiros do Inter, concedeu entrevista nesta quinta-feira(27) a Rádio GreNal, onde avaliou o momento do atual camisa 12 colorado, Marcelo Lomba, que literalmente garantiu a classificação alvirrubra nos últimos minutos após finalização de Albornoz dentro da área. Comentando também sobre a disputa interna entre ele e Danilo Fernandes, confira abaixo os principais trechos:

"A defesa de ontem provou a qualidade do Marcelo Lomba (...) Lomba vem crescendo ao longo dos jogos. Ele atuou em todas as 10 partidas no ano. Nós estamos muito satisfeitos com o Marcelo, mas muito tranquilos, sabendo que atrás dele temos goleiros do nível de Danilo, Daniel e Keiller", iniciou.

Em relação ao novo comportamento sem a bola, Pavan ressaltou que "Chacho vem treinando este tipo de jogada. Vocês podem perceber que o Lomba vem jogando mais adiantado neste ano. O Coudet gosta de jogar com as linhas mais adiantadas e pede que o goleiro jogue bastante com os pés".

Sobre os boatos de uma possível titularidade de Danilo Fernandes no início da temporada, o preparador de goleiros garantiu que isso jamais foi discutido: "Internamente nunca discutimos essa possibilidade de troca. O Lomba conquistou o lugar dele com muito trabalho e está na terceira temporada como titular. O Inter é muito bem servido de goleiros", para complementar. "Eu também acho que o Danilo merece ser titular, como também acho que o Lomba merece e o Daniel também. Goleiro é uma posição muito especial, só joga 1. Se eu pudesse, colocaria todos pra jogar. O momento é do Marcelo", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

673 pessoas já votaram