Texto por Colaborador: Redação 05/04/2020 - 12:50

A rádio Guaíba conversou neste domingo com Daniel Pavan, preparador de goleiros do Inter que falou um pouco da nova rotina devido a crise da pandemia do Coronavírus e também relembrou os momentos com Alisson no clube, além de comentar as mudanças que tiveram para os goleiros com a chegada de Eduardo Coudet. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Momento atual com a crise do Coronavírus: "São momentos difíceis, que não gostaríamos de estar passando. Vamos monitorando os goleiros a distancia. Diariamente vou mandando exercícios para eles, já fizemos alguns treinamentos por videoconferência, não é como a gente queria, mas é a maneira que dá para fazer."

Mudanças com a chegada do Coudet: "Tivemos algumas mudanças no trabalho do Lomba com a chegada do Coudet. Ocorreu um acréscimo no jogo do Marcelo Lomba. Já trabalhávamos o jogo com os pés anteriormente. Mas com o Coudet o Marcelo Lomba está muito mais inserido no inicio das jogadas. O trabalho está muito mais inteirado."

Sucesso do Alisson na Europa: "Para mim é um orgulho muito grande, trabalhei 8 anos com o Alisson. Ele ser o melhor goleiro do mundo é a dedicação e o profissionalismo dele. Estou há mais de 20 anos no Inter. Estou desde 2011 no time principal."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram