Texto por Colaborador: Redação 29/04/2021 - 10:00

O zagueiro Pedro Henrique fez a sua estreia atuando em um duelo de Copa Libertadores. O defensor Colorado atuou por apenas alguns minutos no duelo com o Deportivo Táchira, na goleada do Inter por 4 a 0 no Gigante da Beira-Rio. A partida teve um gostinho especial para o zagueiro, que também comentou a respeito dos pedidos do técnico Miguel Ángel Ramírez. Confira os principais trechos em declarações via assessoria do Inter.

DECLARAÇÕES:

Sua estreia pelo Inter na Libertadores: "Foi muito especial. Joguei poucos minutos, mas é a maior competição do continente, da tradição que ela tem. Muito orgulho de minha estreia ser pelo Inter. Mas uma pena por ter sido pela lesão de um companheiro. Vou sempre abraçar a oportunidade e fiquei muito feliz de ajudar a equipe nessa vitória tão importante. Agora, é virar a chave e pensar ainda mais no dia a dia para estar preparado quando as oportunidades aparecerem".

Pedidos da comissão técnica: "O Ramírez tem uma forma de jogar que me agrada muito. Principalmente, porque ele explora bastante a saída de bola desde a defesa. É algo que eu sinto facilidade e treino bastante. Me dedico demais no dia a dia para melhorar todos os fundamentos e fazer no jogo o que o professor Ramírez tem pedido".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram