Texto por Colaborador: Redação 29/04/2021 - 18:45

Ciente de que o objetivo principal da temporada passa por quarta-feira contra o Olímpia, no Beira-Rio, e de que a temporada novamente será longa e encurtada com grande sequências de jogos, a comissão técnica colorada pode optar por poupar peças de maneira pontual contra o Juventude, no jogo de ida da semifinal do Gauchão 2020.

Segundo o GZH nesta quinta, nomes como Marcelo Lomba, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenílson e Thiago Galhardo, por exemplo, são alguns dos que mais atuaram sob o comando de MAR, mas não devem ganhar um descanso todos ao mesmo tempo, até pelo caráter eliminatório da partida. Por outro lado, Palacios, expulso na goleada contra o Deportivo Táchira, é nome certo entre os XI.

Certo é que com Rodinei sofrendo entorse no tornozelo esquerdo, Heitor ocupará a lateral direita. Saravia, recuperado, deve ser relacionado, mas ficará no banco. Zé Gabriel, com um desconforto muscular na coxa esquerda, sairá para o retorno de Lucas Ribeiro, que voltou a treinar normalmente esta semana. 

O provável time alvirrubro, portanto, deverá ter a seguinte base com Marcelo Lomba (Daniel); Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício (Praxedes); Palacios, Thiago Galhardo (Yuri) e Patrick.

Após a folga nesta quinta, o elenco volta aos treinos na manhã desta sexta. No domingo, o time começa a disputa das semifinais contra o Juventude, às 16h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Três dias depois a equipe enfrenta o Olimpia, em uma partida decisiva para encaminhar a liderança do grupo na Libertadores.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram