Texto por Colaborador: Redação 15/01/2021 - 17:13

O Internacional e a Konami anunciaram nesta sexta-feira um acordo de patrocínio. Com isso, a logo do eFootball PES 2021 estampará os uniformes da categoria de base na parte de trás e assim como a camisa de treinamento dos profissionais. Após se tornar “parceiro oficial global” e “parceiro oficial de videogames”, o Colorado se junta a Juventus, Barcelona, Bayern, entre outros gigantes europeus.

- Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à KONAMI à família Inter como um parceiro que compartilha nossa filosofia e paixão pelo futebol-arte - disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Sport Club Internacional.

Além de estampar o uniforme do Inter, a marca do PES 2021 promete ter grande visibilidade em todo o conteúdo promocional relacionado ao clube, de acordo com o anúncio. Os cenários de coletivas de imprensa, bandeiras de microfones e exibição nas placas de campo dos campos de treinamento do Parque Gigante também terão referência ao jogo de futebol virtual.

Com o Brasileirão séries A e B exclusivos no PES 2021, a Konami agora assegura mais um clube parceiro. A promessa da Konami é que a parceria reforce a autenticidade do conteúdo nacional no jogo, como uniformes, escudos, estádios, e, principalmente, a imagem e nome dos jogadores. Estádio do Inter, o Beira-Rio é uma das arenas exclusivas da Konami, assim como Maracanã, Allianz Parque, entre outros.

Fonte GE.com

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

2638 pessoas já votaram