Texto por Colaborador: Redação 08/05/2021 - 00:05

O Inter recebe o Juventude neste sábado (8) em busca de mais uma final regional. Sem vencer o Campeonato Gaúcho desde 2016, o Clube do Povo tentará superar o revés mínimo na Serra para manter à busca pelo seu 46° título na mira. Projetando o jogo, nossa equipe espera nada mais além de vitória e classificação, ainda que sem presumir facilidades. Confira o que esperamos do jogo:

Ariel: "Espero uma partida complicada. Vejo alguns aspectos que podem dificultar ainda mais o jogo no Beira-Rio, além da derrota na ida e o placar a ser superado no que eu imagino uma retranca gigantesca do time de Caxias.

A sequência pesada de jogos e o cronograma já na terça com partida na Venezuela, faz com que a comissão técnica tenha que ter uma boa administração do grupo de jogadores com relação a parte física e clínica.

É sempre muito difícil depois de uma grande partida, se repetir o nível de concentração e a intensidade no jogo seguinte. No entanto, o time Colorado não tem outra alternativa neste sábado. Além disso, soma-se a não presença do Taison depois do retorno espetacular contra o Olimpia. Isso dará a outros atletas o compromisso do protagonismo, e não consigo ver nem de perto esse nível de atuação nos jogadores que devem entrar contra o Ju: Palacios e Marcos Guilherme. Teremos que contar com uma boa atuação de Maurício, que tem sido um dos grandes nomes deste início de temporada, e de Galhardo ou Yuri Alberto no ataque.

Palpite: Inter 2x0 Juventude."

Israel: "Juventude deve vir fechado segurando sua vantagem, precisamos de calma e tocar a bola pra abrir espaços, mas acredito que conseguiremos a classificação.

Palpite: Inter 3x 1 Juventude."

Alan: "É um jogo que pode complicar caso a marcação do Juventude "encaixe" em momentos chaves da partida, exigindo soluções individuais das peças que deverão estar em campo (como Palácios, Marcos Guilherme). Sem Taison, Patrick ou Caio Vidal (este provavelmente no banco) perdemos bastante qualidade nesse quesito, ainda assim, o Inter mesmo com baixas importantes é absolutamente superior e tem condições de alcançar o triunfo mesmo em uma noite ruim. Acho que o desgaste da equipe pode pesar no aspecto físico e mental, emparelhando um pouco o jogo, tendo em vista que o Ju vem completamente descansado. Graças a isso vislumbro o Inter vencendo mas sem o volume observado nos jogos copeiros.

Palpite: Inter 2x0 Juventude".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram