Texto por Colaborador: Redação 02/10/2020 - 22:00

O Espião do GE aponta o Grêmio como grande favorito para o GreNal deste sábado (3), na Arena, pela 13° rodada do Brasileirão. Mesmo sendo o více-líder da competição, os comandados de Chacho não inspiram confiança nos dados contra o maior rival, que aparece apenas na 15° posição. Os motivos, seriam os seguintes:

  • Há dez partidas o Internacional não vence o Grêmio. São 609 minutos sem que o Inter consiga fazer ao menos um gol no rival. Se for pouca pressão, pela Série A, de 2006 para cá, com o mando o Grêmio venceu seis, houve seis empates e em 13 jogos, o Internacional venceu uma vez, em 2006.
  • No Brasileirão, o Grêmio é o segundo mandante com mais fez finalizações: 96 em 11 jogos, média de 8,7 por jogo em casa. Mas a eficiência é a segunda pior, precisando de 24 conclusões para fazer um gol em seus domínios. Fora de casa, o Inter precisa de 12,60 finalizações para fazer um gol.
  • O Internacional tem a defesa menos vazada da competição com oito gols sofridos e é a equipe que menos finalizações permitiu aos adversários, em média oito por partida. O Grêmio tem a terceira defesa que menos finalizações permitiu, média de 9,5, e a segunda que menos gols sofreu, dez.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram