Texto por Colaborador: Redação 23/12/2020 - 18:20

Após confirmar a não renovação de empréstimo do volante Musto, o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, em sua entrevista coletiva de despedida nesta quarta-feira (23), também deu conta de que o Porto liberou novo empréstimo de Saravia, a ser finalizado pela próxima direção que deverá definir um novo acordo até o meio do ano que vem ou o fim da temporada.

"A situação com Porto já foi ultrapassada. Eles permitem um novo empréstimo, até pela lesão que ele sofreu. Isso será ajustado. Tem duas modalidades, mas este acordo não está sacramentado com o atleta e seu agente. Está neste status. Como é uma decisão que contempla o orçamento para 2021, é a nova diretoria que saberá como manejar isso. Nós transferimos o status para eles, que darão continuidade. Mas o Porto já concordou com sua parte", disse o dirigente.

Renzo Saravia disputou 16 partidas com a camisa vermelha, sofrendo uma lesão no empate com o América de Cali, pela Libertadores. O argentino passou por cirurgia no início de outubro e só deve voltar a realizar atividades normais em meados de abril

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

846 pessoas já votaram