Texto por Colaborador: Redação 09/09/2020 - 19:41

Segundo o portal GZH na noite desta quarta-feira (9), através da jornalista Renata de Medeiros, detalhes separam William Pottker de seu novo clube. De acordo com o portal, a direção colorada mantém conversas avançadas com dois times turcos pelo jogador que se recupera de lesão muscular.

Os dois clubes estariam negociando também com o atleta que, junto com seu estafe, analisa a melhor alternativa. Todavia, o desfecho da negociação deve ocorrer nos próximos dias, enquanto o Internacional tem pressa pelo desfecho (visto que o jogador poderá assinar um pré-contrato com um novo clube ao fim deste ano, saindo de graça). Ainda segundo informações do jornalista da Rádio GreNal, Bruno Flores, o colorado receberia aproximadamente 6 milhões de reais pelo negócio. Contratado em 2017 para a disputa da Série B junto à Ponta Preta, na época o camisa 7 custou aos cofres colorados cerca de R$ 6,5 milhões.

Após o interesse do Cruzeiro em Agosto, o atacante de 26 anos deverá, portanto, rumar ao velho continente, liberando dos cofres colorados um salário de quase R$400 mil mensais. 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

944 pessoas já votaram