Texto por Colaborador: Redação 01/08/2020 - 00:00

O Internacional recebe o Esportivo neste domingo(2), às 16h, no Beira-Rio, pela semifinal returno do Estadual. Confira abaixo todos os detalhes:

INTER - TEMPORADA 10 V - 5E - 2D (GOLS MARCADOS 26 vs 9 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,44 / Gols sofrido por jogo 0,50

Podendo jogar novamente em seu estádio - após a liberação da Prefeitura da capital - Chacho deve mandar a campo a mesma equipe que enfrentou o Aimoré, na última rodada. A única baixa é Rodrigo Lindoso, que com uma lesão na coxa, deve dar lugar a Musto. A partida é decidida em jogo único. A exemplo dos demais duelos do campeonato e seguindo o rigoroso protocolo sanitário aprovado pelo governo estadual, não haverá presença de torcida. A circulação de pessoas no entorno dos estádios estará restrita aos profissionais diretamente envolvidos com o evento.

A semifinal do turno acontece em jogo único e o vencedor terá pela frente o ganhador de Grêmio e Novo Hamburgo.

-> Nos últimos 5 jogos, a equipe do Internacional venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Pelo Campeonato Gaúcho, a equipe disputou quatro jogos e soma duas vitórias sobre São José e Aimoré, além de um empate contra o próprio Esportivo e uma derrota para o Grêmio. Além disso, a equipe soma um empate contra o Grêmio pela Copa Libertadores. (Por futebolstats)

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 5V - 3E - 2D (GOLS MARCADOS 16 vs 17 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,45 / Gols sofrido por jogo 1,55

O técnico Carlos Moraes não terá desfalques, contudo, após a virada no placar na última partida contra o Juventude, o comandante pode fazer algumas modificações que foram fundamentais para a vitória e a classificação da equipe à próxima fase, principalmente as peças que entraram no segundo tempo e promoveram a virada contra o Juventude no meio de semana podem iniciar entre os XI.

-> Nos últimos 5 jogos, a equipe do Esportivo venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Gaúcho e as vitórias foram sobre Pelotas e Juventude, enquanto os empates foram contra Ypiranga e Internacional. Já a derrota foi para o Novo Hamburgo. (Por futebolstats)

PELO GAUCHÃO:

+ PROVÁVEIS TIMES:

INTER (4-1-3-2): Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

ESPORTIVO (4-3-3): Renan; Cleiton, Luis Eduardo, Gullithi (Gustavo Sapeka); Bovi, Robert, Igor Bosel, João Pedro e Xaro (Rômulo); Caprini e Marcão (Flávio Torres).Técnico: Carlos Moraes.

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 16:00
Transmissão: PREMIERE E RBS

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2968 pessoas já votaram