Texto por Colaborador: Redação 21/11/2020 - 00:00

O Internacional recebe o Santos neste domingo (22) pelo terceiro jogo do returno Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 3ª posição da Série A, com 36 pontos ganhos, enquanto que os cariocas aparecem na 8°, com 33.  No primeiro turno, deu Flu por 2 a 1, no Maracanã. 

Os tricolores perderam na rodada passada para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, e os gaúchos, por sua vez, estão vindo (pela Série A) da derrota de 2 a 0 para o Santos. Confira abaixo todos os detalhes do confronto:

INTER - TEMPORADA 25V- 13E - 11D (GOLS MARCADOS 72 vs 40 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,47 / Gols sofrido por jogo 0,82

No Brasileirão, o Clube do Povo não vence há quatro jogos (Fla, Corinthians, Coritiba e Santos) e precisa voltar a somar os três pontos para seguir no topo da tabela. Em relação a formação, a boa notícia é que Patrick e Nonato testaram negativo para o coronavírus e estão liberados. As dúvidas são no meio, entre D'Alessandro e Marcos Guilherme, e no ataque, entre Yuri Alberto e Maurício. Além disso, o Colorado pode ter uma novidade no setor defensivo com o retorno do experiente zagueiro Rodrigo Moledo, que vinha iniciando no banco sob o comando de Coudet, preterido por Zé Gabriel. No entanto, há uma possibilidade de o defensor começar a partida, após se recuperar de uma lesão. Assim, o camisa n° 4 pode formar a dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta (suspenso contra o Boca, na quarta), reeditando a formação finalista da Copa do Brasil do ano passado, antes da chegada de Coudet. Johnny também retorna da seleção e pode aparecer entre os XI.

Já o lateral Heitor cumpre suspensão de dois jogos por conta do terceiro amarelo e da expulsão no empate em 2 a 2 diante do Coritiba, assim como Lindoso. Guerrero, Boschilia, Saravia são baixas de longo prazo, enquanto Moisés e Abel estão fora por mais 3 semanas.

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 21V- 10E - 14D (GOLS MARCADOS 68 vs 44 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,51 / Gols sofrido por jogo 0,98

Antes dos últimos 2 reveses seguidos, o time de Odair detinha a invencibilidade de oito compromissos e mesmo perdendo para o Palmeiras, a atuação foi boa, diferente de contra o Grêmio, dias antes. 

Dentro de campo o Time do Rio de Janeiro terá oito desfalque para encarar o Colorado. Hudson, Fernando Pacheco, Nino, Michel Araújo e Egídio também estão afastados por estarem com Covid-19. Já o atacante Fred, que se machucou no aquecimento do jogo passado, nem viajou com a delegação, assim como o volante Dodi, afastado por não renovar o contrato. As alternativas são Felippe Cardoso, Marcos Paulo, Lucca e Luiz Henrique. Igor Julião, com desconforto muscular, também não tem presença garantida. Por outro lado, a notícia positiva aos cariocas fica por conta do volante Yago, recuperado do coronavírus.

 PELO BRASILEIRO:

+ PROVÁVEIS TIMES:

INTER (4-2-3-1): Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson (Nonato), Patrick e D'Alessandro (Marcos Guilherme); Yuri Alberto (Maurício) e Thiago Galhardo. Técnico: Osmar Loss.

FLU (4-3-3): Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, André, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo). Técnico: Odair Hellmann. 

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 18h15
Transmissão: PREMIERE

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

867 pessoas já votaram