Texto por Colaborador: Redação 12/08/2020 - 00:00

O Internacional recebe o Santos nesta quinta-feira (13) pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 7ª posição da Série A, com 3 pontos ganhos, enquanto o Santos aparece na 9 posição, com 1 ponto (ambos com um jogo a menos). Confira abaixo todos os detalhes:

INTER - TEMPORADA 12V - 3E - 6D (GOLS MARCADOS 31 vs 11 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,48 / Gols sofrido por jogo 0,52

Jogando em casa pela primeira vez no campeonato, o Colorado tentará manter os 100% de aproveitamento depois de ter vencido o Coritiba. Em relação à estreia, Thiago Galhardo e Boschilia, que iniciaram no banco de reservas, devem retomar seus lugares no time. Edenilson, por sua vez, segue de fora por conta de uma pancada sofrida no tornozelo ainda no Gre-Nal pelo Estadual. Assim, o garoto Praxedes continuará em sua vaga no meio-campo.

Seguem de fora também do plantel Uendel, Rodrigo Dourado e Nonato.

-> Em suas últimas 5 partidas, o time do Internacional conquistou 3 vitórias (Coritiba, Esportivo e Aimoré), 1 empate (Esportivo) e sofreu 1 derrota (Grêmio). (Por futebolstats)

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 6V - 5E - 6D (GOLS MARCADOS 18 vs 17 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,12 / Gols sofrido por jogo 1,06

Uma "grande incógnita" resume o rival colorado desta quinta. Em situação financeira precária, a equipe ainda possui um time de respeito tendo jogadores como Lucas Veríssimo, Alison, Carlos Sanchez, Pituca ou Soteldo.

Em negociação com o elenco para devolver parte dos salários, cortados durante a paralisação, a diretoria tenta amenizar o clima, que piorou depois da eliminação nas quartas de final do Paulistão, para a Ponte Preta, e respingou na estreia do Brasileirão, quando o time não saiu de um empate com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Todavia, a vinda do técnico Cuca mudou o ambiente após uma atuação interessante na primeir rodada.

De acordo com a imprensa paulista, o novo treinador trabalhou o time com três zagueiros, com Luiz Felipe no lugar de Kaio Jorge. A ideia é dar mais liberdade para os laterais e diminuir a responsabilidade de Marinho e Soteldo com a marcação. No elenco, o Peixe tem duas baixas: Raniel e Jean Mota. 

-> Nos últimos 5 jogos, a equipe do Santos conquistou 2 empates (Red Bull Bragantino e Santo André) e sofreu 3 derrotas (Ponte Preta, Novorizontino e São Paulo). (Por futebolstats)

PELO BRASILEIRO:

+ PROVÁVEIS TIMES:

INTER (4-1-3-2) Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson (Nonato / Praxedes), Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

SANTOS (4-3-3) Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 19:30
Transmissão: PREMIERE E TNT

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram