Texto por Colaborador: Redação 25/09/2020 - 18:00

O Internacional recebe o São Paulo neste sábado (26) pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo se encontra na 2ª posição da Série A, com 20 pontos ganhos, enquanto que os paulistas aparecem na 3°, com 18. Confira abaixo todos os detalhes:

INTER - TEMPORADA 18V- 8E - 7D (GOLS MARCADOS 49 vs 22 SOFRIDOS) - Média de gols por jogo 1,48 / Gols sofrido por jogo 0,67

O ambiente no Beira-Rio não poderia estar mais conturbado. No Brasileiro, o time perdeu a liderança para o Atlético-MG, mesmo com um jogo a mais, devido às derrotas para Fortaleza e Goiás. Já na Libertadores, caiu em casa para o Grêmio, na quarta derrota para o rival no ano. O resultado dessa situação é uma grande pressão em cima de Coudet, jogadores e direção, que literalmente rachou nesta sexta-feira, devido ao pleito eleitoral.

E com esse clima o Colorado entrará em campo precisando da vitória, até para não ser ultrapassado pelo próprio São Paulo e Palmeiras. Para conseguir o feito, o time tem as voltas de Edenílson, Moisés e Praxedes, enquanto Abel, Galhardo e Patrick devem ficar de fora.

O ADVERSÁRIO - TEMPORADA 12V- 7E - 8D (GOLS MARCADOS 42 vs 33 SOFRIDOS) - Gols por jogo 1,56 / Gols sofrido por jogo 1,22

Mesmo podendo assumir a segunda posição, o foco do SP estará no River Plate, partida da próxima semana que o Tricolor do Morumbi precisa vencer para se manter vivo na Libertadores. Essa obrigação se deve à derrota de 4 a 2 para a LDU na última terça. Dessa maneira, alguns jogadores podem ser poupados, ainda que Daniel Alves retorne após um mês fora dos gramados. Com uma evolução surpreendente da lesão, a vontade de jogar do camisa 10 deve pesar para ele ser titular no Beira-Rio. Na lateral, Juanfran voltou a ser relacionado após ser liberado para uma viagem particular antes do duelo com a LDU.

Em relação ao time, o técnico Diniz tem que ter uma atenção maior à defesa, já que o time paulista conta com a maior média do país de gols sofridos na temporada. Também com um clima pesado, cerca de 20 torcedores fizeram um protesto no embarque da delegação para Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira.

PELO BRASILEIRO:

+ PROVÁVEIS TIMES:

INTER (4-1-3-2): Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D'Alessandro e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet.

SP (4-2-3-1) Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

+ DADOS DA PARTIDA:
Hora: 19:00
Transmissão: PREMIERE 

 

 

+ O QUE ESTÁ ROLANDO

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram