Texto por Colaborador: Redação 21/06/2020 - 20:20

Neste domingo o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, falou sobre os trabalhos físicos após mudança no decreto estadual e da situação da dula Gre-Nal para seguir com os trabalhos com os jogadores em seus CTS. Conforme Marchezan, os clubes de Porto Alegre, no caso Grêmio, Inter e São José, estão liberados para manter as atividades físicas sem contato entre os atletas, seguindo os protocolos criados e as regras de distanciamento. Confira os principais trechos.

TEXTO:

"A Dupla Gre-Nal pode seguir com seus treinamentos físicos e tecnicos. Pode ser que nesta semana a gente avance na flexibilização dos treinos coletivos."

"Do nosso ponto de vista, a continuação das atividades de atletas profissionais, contratados pelos clubes, não sofre nenhuma alteração. Eles podem continuar seus treinos físicos e técnicos. Desde que não sejam realizados com contato de atletas".

"Mantendo afastamento e regras com higiene, não parece um risco maior do ponto de vista epidemiológico manter sua atividade do que eu como prefeito por exemplo. É a base para a gente entender que deva continuar".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1783 pessoas já votaram