Texto por Colaborador: Redação 10/09/2021 - 18:30

O elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. O time Vermelho enfrenta o Sport nesta segunda-feira (13/09), às 20h, na Ilha do Retiro, pela 20° rodada da competição. Foram duas semanas de atividades para o treinador Diego Aguirre ajustar a equipe visando o início do returno.

No treinamento desta sexta  grupo de jogadores foi ao gramado do CT para realizar mais um trabalho forte. As atividades começaram com exercícios técnicos em campo reduzido, depois passaram para um treino tático, onde o comandante orientou o posicionamento e a movimentação do provável time colorado.

Aguirre terá o retorno de Paolo Guerrero, que já treina normalmente com o restante do elenco. Edenilson, que entrou em campo pelo Brasil contra o Peru, também fica à disposição, integrando a delegação neste sábado, em São Paulo. Já Palacios, que estava com o Chile, está suspenso nesta rodada. Assim como Rodrigo Dourado, que também fica de fora.

O time Vermelho deve ter duas novidades na viagem para Recife, com a adição dos recém-contratados Gustavo Maia e Kaique Rocha que devem ficar no banco de reservas. Outro que estará à disposição da comissão técnica é o lateral Renzo Saravia. O lateral argentino está recuperado da lesão no joelho e deve ser utilizado como titular. Gabriel Mercado ainda se recupera de pancada na perna direita e fica fora.

O grupo alvi-rubro volta a treinar na manhã desta sábado no CT Parque Gigante. Depois do trabalho, o grupo viaja para São Paulo, cidade onde treinará no domingo (12/09), encerrando a preparação para o confronto no Nordeste.

O provável time: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram