Texto por Colaborador: Redação 24/06/2020 - 13:00

Em mais uma atividade de alinhamento da base do clube com o futebol profissional, ocorreu nesta terça-feira um bate-papo com os preparadores de goleiros do plantel principal, Daniel Pavan e Durgue Vidal. A reunião contou com o coordenador da preparação de goleiros, Leonardo Martins, e os preparadores, Donizete Aparecido, Cristiano Pretto, Loristan Pantoja e Vinicius Silveira.

Os representantes da comissão técnica do grupo principal, Durgue e Pavan, apresentaram a rotina de trabalho no grupo de profissionais do Inter e comentaram como esperam receber os goleiros formados na base e ainda revelaram detalhes .A conversa durou mais de um hora e todas os questionamentos foram respondidos por Pavan e Vidal.

Ao final do encontro, Daniel Pavan elogiou a oportunidade de conversar com os profissionais e demonstrou interesse em que esses encontros aconteçam de forma periódica.Para o coordenador dos preparadores, Leonardo Martins, esse tipo de ação deve gerar frutos para o clube: “muito importante ter eles conosco para conhecer o dia a dia e os bastidores. A ideia é ter proximidade com o profissional, tanto dos preparadores, quanto dos nossos goleiros. Quem tem a ganhar isso é o clube, pois melhora a comunicação entre os setores para formarmos o futuro do Internacional”, disse Martins.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1784 pessoas já votaram