Texto por Colaborador: Redação 06/07/2020 - 17:00

A rádio Gre-Nal conversou na tarde desta segunda-feira com Marcelo Medeiros, presidente do Inter. O mandatário Colorado falou sobre vários temas relacionados ao clube, desde o retorno do Gauhão até possíveis reforços. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Possíveis negociações do Inter: "Sabemos que será um ano difícil em relação aos negócios. Mas, dependendo do atleta, podem surgir bons negócios."

Sobre Rodrigo Dourado: "Capitão e de extrema importância para o clube. Ele está em evolução. Ele atrai interesse de vários clubes. Se for bom pra ele e pro Inter, ok, podemos pensar. No momento, não há nada. É foco na recuperação."

Sobre o retorno do Gauchão: "Vamos torcer para que a Federação Gaúcha possa convencer o governo para retomada do Gauchão no dia 26 de julho. A CBF garante o Brasileirão no início de agosto. Temos medo de estar atrás dos outros na questão física e de ritmo de jogo."

"Contaminações no elenco: Já era esperado que um ou outro jogador pudesse se contaminar. Não nos pegou de surpresa. Mas claro que intensificamos ainda mais os nossos protocolos."

Sobre o atacante Zampedri: "É difícil que o Inter possa fazer uma negociação. Se for nos moldes da contratação do Jussa, sem custos, pode acontecer. Mas não falamos sobre nomes, embora ele seja um grande jogador."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

835 pessoas já votaram