Texto por Colaborador: Redação 07/04/2021 - 01:37

Em declarações à Rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira, o presidente colorado Alessandro Barcellos respondeu principalmente sobre o interesse do futebol europeu em Vinícius Tobias e Praxedes, ligados à possíveis ofertas. Rejeitando qualquer possível saída, confira esses e outros trechos:

Possíveis vendas de Tobias de Praxedes: "Não, nós recebemos sondagens, normal. É uma valorização importante dos ativos. Mas efetivamente não existe uma proposta pelo Praxedes (...) Oha o Vinicius é um menino ainda, ele sequer tem 'minutagem' na categoria sub20. Um jogador quem tem um futuro promissor, mas tem questões que ele precisa desenvolver. A gente falar em negociação, quando de fato ela não está colocada é difícil. A gente precisa tratar das coisas concretas, o Internacional não tem uma proposta. Eu afirmo categoricamente, o Internacional não tem uma proposta na mesa, papel timbrado (sobre Tobias)".

"Se alguém vai ter alguma vantagem, vai ser o Internacional. O Internacional não vai vender o Vinicius Tobias a qualquer preço".

Obrigação de vender: "Nós encontramos um clube já com um orçamento previsto em déficit de 63 milhões. Isso já mostra o desafio que vamos ter este ano."

Início de MAR: "Um curto espaço de tempo no treinamento, uma mudança profunda na forma de jogar, é obvio que nos todos nos cobramos, inclusive a comissão técnica. Quando fizemos a opção por esse modelo, por essa ruptura, nós sabíamos do desafio".

Sobre preferir um título ou o superávit em 2021: "Eu diria que os dois. Mas pra não fugir da dicotomia, um clube de futebol quer títulos. Mas se tu me disser que vou ter um déficit de 2 ou 3 milhões e o título, eu fecho agora".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram