Texto por Colaborador: Redação 15/07/2021 - 00:00

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta quarta-feira (14), o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre a situação do meio-campista Edenílson, mais uma vez na mira do futebol árabe.

"O Edenilson é um dos ativos mais importantes do nosso grupo. É normal que se tenha especulação. O Edenilson tem contrato com o clube e está feliz. Ele é um líder deste grupo. O nosso interesse é de que ele permaneça e continue nos ajudando. Neste momento, diria que não tem nenhuma possibilidade, diante das sondagens que surgiram, de o Edenilson sair do Inter (...) Não escondemos que estamos sendo procurados por outras equipes. Temos um planejamento (financeiro) que precisa ser cumprido. Precisamos de uma receita extraordinária na venda de atletas. No entanto, o Inter não vai rasgas os seus ativos" avaliou.

Capitão desde a chegada de Diego Aguirre, o meio-campista é um dos líderes do elenco dentro e fora de campo. Responsável pelas cobranças de bola parada e pênaltis da equipe, o atleta de 31 anos já teve mais de uma oportunidade de deixar o Beira-Rio e rumar para o futebol árabe, entretanto, a partir de renegociações contratuais permaneceu no Rio Grande do Sul. Para tirar o camisa n° 8, o Al Shabab precisará desembolsar a quantia total referente à multa rescisória contratual do jogador, que é de 3 milhões de dóalres. Seu contrato vai até o fim de 2023.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram