Texto por Colaborador: Redação 02/10/2020 - 02:00

Em entrevista ao canal do youtube do jornalista Gerliézer Paulo, André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, caracterizou os boatos de uma possível "interferência" no sorteio das oitavas da Copa do Brasil, nesta quinta, como "polêmica descabida'. 

“O Roger, que é o profissional que estava fazendo o sorteio, é vinculado à televisão que transmite o campeonato. Qual era o intuito (de uma possível manipulação)? Imagina se a CBF vai chegar para um profissional igual o Roger e falar: ‘hora que for o jogo do Atlético-GO você vai lá e olha quem é o adversário dele’. Isso é totalmente descabido (...) Outra coisa: vi a imagem várias vezes. O papel está dentro da bolinha e ela está fechado, em momento algum ele abriu para ver qual o nome dentro da bolinha, ela não foi aberta. Ele a pegou, olhou e desistiu daquela bolinha sem abrir. Qual o motivo escolher se vai ser o Inter ou qualquer outro adversário? No futebol tem muito dessas polêmicas e eu acho totalmente descabidas”, afirmou o dirigente, que prosseguiu ao avaliar o time de Eduardo Coudet como totalmente "superável" pela equipe goiana.

“Acho que o Atlético tem condições de passar, vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro. Poderia ser o Cuiabá um adversário mais difícil do que o Inter, porque na verdade as vezes nossos times se fragilizam e têm dificuldades com os times pequenos e se fortalecem contra equipes maiores. Repito: vi a imagem várias vezes e não tem nada que me mostre que houve mudança porque ele (Roger) viu time A, time B ou time C, até porque a bolinha estava fechada e em momento algum foi aberta”, finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram