Texto por Colaborador: Redação 13/03/2020 - 11:20

Nesta sexta-feira pela manhã a rádio Gre-Nal conversou com Luciano Hocsman, presidente da FGF que falou sobre a situação do Coronavírus e como esta situação pode afetar o cronograma de jogos nas próximas semanas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O Gre-Nal de ontem: "Dentro de campo, até os atos lamentáveis, tivemos um grande jogo. Mas isso nos chateia muito. São os profissionais que precisam dar exemplo. Mas já sabemos que as direções estão tratando isso da melhor maneira."

Próximo clássico: "O próximo Grenal será pelo Gauchão. Devemos ter árbitro gaúcho sim. Temos a certeza e a consciência que as direções já estão tratando essa situação da melhor maneira dentro do seus grupos de profissionais."

Sobre a possível paralisação do Gauchão por conta do coronavírus: "Temos cautela. Precisamos pensar em vários aspectos. Estamos mantendo contato com a CBF que está ligada com os órgãos competentes, pra juntos fazermos a melhor escolha. Vamos avaliando para o prosseguimento, mas a rodada do final de semana será mantida, está confirmada."

"Pelo que tenho visto, a possibilidade de uma suspensão é pequena nesse momento. Estou levando em conta o que vem dos órgãos de saúde. A questão climática tem nos ajudado. Vamos sempre tomar as medidas que nos orientarem. Os órgãos de saúde estão avaliando e nos pediram pra não tomarmos nenhuma medida precipitada."

Sobre a possibilidade de jogos sem torcida: "Eu sempre defendo que o torcedor deva se sentir parte do jogo, por ser fundamental, pois trabalhamos pela paixão deles, que compram ingressos, mas questões de saúde precisam prevalecer."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

802 pessoas já votaram