Texto por Colaborador: Redação 02/06/2020 - 17:45

A Rádio Gre-Nal conversou nesta terça-feira (2) com Luciano Hocsmann, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, que falou sobre o possível retorno do Gauchão e outras pautas envolvendo o cenário atual do futebol gaúcho. Confira os principais trechos. 

TEXTO:

Sobre testes: "O São José já havia feito uma bateria de testes antes da gente liberar e logo depois fizeram outro pedido para outra coleta. O Caxias também solicitou".

Retorno dos estaduais no Brasil: "Na FGF nós temos o nosso planejamento. Essa questão de pressão não existe aqui. As prefeituras podem estar vendo como exemplo, mas a FGF tem sua própria visão".

Retorno do futebol gaúcho: "Nosso protocolo é estipulado para a competição e não treinamentos. Encaminhamos para o governador e estamos esperando para saber se tudo está de acordo".

Protocolos: "Muitas das coisas referente ao retorno do campeonato alemão estão sendo vistos aqui, principalmente referente ao protocolo de saúde adotado"

Calendário: "A gente mantém contato frequente com os clubes para alinhar alguns planos, sejam eles A, B ou C, para que quando estiver tudo certo, possamos retornar com o campeonato"

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

3022 pessoas já votaram