Texto por Colaborador: Redação 11/06/2021 - 19:00

Em entrevista da GZH Esportes nesta sexta-feira com o presidente do América Mineiro, Alencar da Silveira Júnior, o dirigente do clube mineiro acredita que Lisca não irá neste momento para o Gigante da Beira-Rio. O mandatário confia que o projeto do América afastará um possível interesse Vermelho. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"O Lisca fica no América. Está dentro do projeto do mandato passado e deste de agora. Nós temos plano para o futuro para ele. Nem pagando a multa acho que ele vai não. Ele tem a segurança de trabalhar num clube que dá toda a autonomia para ele".

Em contato com o portal Superesportes, de Belo Horizonte, Jorge Machado, empresário de Lisca, garantiu que não houve contato do Colorado pela contratação do treinador. Ainda assim, de acordo com a imprensa gaúcha, o nome do comandante do América é bem avaliado pela diretoria do Internacional.

Em janeiro deste ano, o América anunciou a renovação contratual com Lisca até o fim de 2021. O treinador, que levou o clube ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e a uma histórica semifinal de Copa do Brasil, tem aproveitamento de 60,4% sob o comando do Coelho.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram