Texto por Colaborador: Redação 03/07/2020 - 18:11

A rádio Gre-Nal e o site gremistas.net conversaram nesta sexta-feira com Paulo Cesar Santos, presidente do Caxias. O dirigente do clube do interior repercutiu as declarações do presidente gremista Romildo Bolzan sobre o desfecho do Gauchão. Preocupado com o conflito de datas que pode ocorrer entre o Gauchão e o início do Brasileirão, Bolzan “considerou” a possibilidade de uma aclamação do Caxias campeão em 2020. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre as declarações do presidente do Grêmio: “O Caxias continua trabalhando para ser campeão gaúcho dentro de campo e já somos no mínimo vice. Isso ninguém nos tira. Porque temos duas chances de ganhar o título”.

A situação do Coronavírus no clube: "Tivemos três casos de Covid-19 aqui no clube. Nosso Departamento Médico é muito competente. O que ocorreu foi que um atleta recebeu em casa pessoas de fora."

As complicações atuais: "Sabemos que a situação pode realmente ficar pior no estado nos próximos dias. É um momento de incerteza, mas sabemos das dificuldades pra terminar o Campeonato Gaúcho."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2662 pessoas já votaram